sábado, 5 de janeiro de 2013

Música Te Esperaré

Português
Bom pessoal aqui está uma música muito linda da violetta,quem é fã de Violetta eu tenho certeza que conhece. Aí em baixo está a letra da música!
Español
Bueno gente aquí es una canción muy bonita de Violetta, que es un fan de Violetta Estoy seguro de que sabes. Aquí debajo está la letra!
Inglês
Well folks here is a very lovely song of violetta, who is a fan of Violetta I'm sure you know. Here below is the lyrics!

Tradução

Para seu amor eu renasci
E você é tudo para mim
Está frio e eu não tenho
Então o céu se tornou cinza para

Eu posso passar mil anos
Sonhar que você vem à minha
Porque esta vida
Não há vida sem você

Eu vou esperar por você para viver
Você me ensinou
Eu vou seguir você, porque meu mundo
Eu quero dar

Até você voltar
Eu vou esperar
E eu vou fazer de tudo
Para ver de novo

Quero entrar o seu silêncio e
O tempo de parada
Navegar entre seus beijos e crescer com você
Eu posso passar mil anos
Sonhar que você vem à minha

Porque esta vida não é a vida sem você
Eu vou esperar por você para viver
Você me ensinou
Eu vou seguir você, porque meu mundo
Eu quero dar

Até você voltar
Eu vou esperar
E eu vou fazer de tudo
Para ver de novo

Vou esperar, mas a espera é de um inverno
Vou seguir embora a estrada é eterno
Meu coração não pode esquecer
E eu vou fazer de tudo
Por amar você de novo


E eu vou fazer de tudo
por te amar novamente

Eu vou esperar

Versão Original

Por tu amor yo renací
y eres todo para mi
Hace frío y no te tengo
y el cielo se a vuelto gris

Puedo pasar mil años
soñando que vienes a mi
Por que esta vida
no es vida sin ti

Te esperare por que a vivir
tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo
quiero darte

Hasta que vuelvas
te esperare
Y haré lo que sea
por volverte a ver

Quiero entrar en tu silencio y
el tiempo detener
navegar entre tus besos y junto a ti crecer
puedo passar mil años
soñando que vienes a mi

Por que esta vida no es vida sin ti
Te esperare por que a vivir
tu me enseñaste
Te seguire por que mi mundo
quiero darte

Hasta que vuelvas
te esperare
Y haré lo que sea
por volverte a ver

Te esperare aunque la espera sea un invierno
Te seguire aunque el camino sea eterno
Mi corazon no te puede olvidar
Te esperare por que a vivir
tu me enseñaste

Te seguire por que mi mundo
quiero darte
Hasta que vuelvas
te esperare

Y haré lo que sea
por volverte a amar
Te esperare por que a vivir
tu me enseñaste

Te seguire por que mi mundo
quiero darte
Hasta que vuelvas
te esperare

Y haré lo que sea
por volverte a amar

Te esperare

Beijos Pessoal,postem um coomentário sobre o que acharam!! Até outra postagem,Tainá
Personal Kisses, post about what one coomentário found! Until another posting, Taina
Besos personales, publica un comentario sobre lo que piensas! Hasta que otra reseña, Taina

Nenhum comentário:

Postar um comentário